Outras Histórias

17 de outubro de 2011

5º Texto - Mais um bobo apaixonado

Enquanto as pessoas no mundo ficam perdendo seu tempo na simples preocupação em ter tudo do bom e do melhor, eu apenas me preocupo com meu coração, com minha alma, e o que realmente faz ela vibrar de alegria.
Muitas pessoas gostariam de ter aquele celular maneiro, ou aquele aparelho de última geração, ou aquela roupa que acabou de sair das melhores grifes do mundo...
O que eu gostaria é de ficar num lugar onde meu coração se sinta em paz, se sinta simplesmente bem, porque ele é um bobo, um bobo apaixonado; e como eu, quer sempre escutar uma boa música na companhia de uma pessoa agradável, num lugar bacana.
Materialismo são para os fracos, os fortes buscam o prazer da alma, do espírito. Buscam o bem estar do que é eterno em nós: a alma.

Materialismo são para os fracos, os fortes buscam o prazer da alma, do espírito.


Exato, realmente sou um bobo apaixonado...
...apaixonado pela vida.
Apaixonado pelas coisas simples...
...e pelos atos mais singelos que a vida pode mostrar.
Não, não quero me deixar levar pela loucura do mundo...
...onde as pessoas se irritam com pessoas por pouca coisa.
Quero sim, quero me envolver em momentos engraçados...
...dando boas gargalhadas dos meus problemas.
Porque eles não são invencíveis...

...pois só deixam de ser quando não olhamos para nossa alma, para o que ela está pedindo.

E o que ela pede?
Ela pede paz, ela pede tranqüilidade, ela pede que sejamos mais ouvintes dela do que do mundo.
Tente ser assim e garanto que sua vida jamais será a mesma.

por Ronaldo Filho, o bobo apaixonado...
...apaixonado pela vida!


5º Texto de 2011, escrito às 23:20, por Ronaldo Filho.


Além de ser meu 100º post, foi o que me inspirou para o nome do blog, por isso estou re-postando ele, porque todos somos uns bobos apaixonados!!

'O que seria de nós sem nossos sonhos?'

5 comentários:

  1. Muito bom tb, tá parecendo até escola de samba campeã mais uma nota 10!!!! RSRSRS Brincadeiras a parte ficou Show!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, concordo em genero,numero e grau, com todas as palavras e ideias desde texto, merece todo o sucesso na vida, és especial, unico e incomparavel. FELICIDADES amigo

    ResponderExcluir
  3. lindo texto *---*
    eu acho que sou mis ou menos então rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Muiito bom o texto, materialismo realmente são para os fracos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ronaldo, passei por aqui e adorei o texto!

    Obrg pelas 'aulinhas' sobre as constelações, gravei bem pra poder encontrar as estrelas no céu de MG, semana que vem!

    Vlw

    Márcia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...