Outras Histórias

19 de fevereiro de 2011

A concha e a festa

Uma concha na praia me contou que existe uma cidade logo ali
Quando cheguei lá, uma cidade magnífica explodia em luzes e sons
Todos os tipos de pessoas estavam ali
Então uma bela moça apareceu, ela era morena de cabelos lisos e alta, com um sorriso encantador
Uma taça de uma bebida espumante ela carregava
De corpo sedutor e lábios grossos ela se aproximou
Me disse que a festa era logo ali, onde as limousines estavam parando para o desembarque de pessoas muito importantes
Mas quem sou eu para estar ali?
Ela beijou-me os lábios e disse: "Seu tolo! Você é a celebridade!"
Quando me aproximei, todos olharam e me aplaudiram
O que estava acontecendo?
"Você fala demais, agora entre." A moça disse.
Um som tecno eu mandei tocar, e logo um dance seguido de um bom trance
Quem poderia ser eu agora?
O dono da festa, enquanto danço com belas moças e tomo boas bebidas
É claro, tudo estava tão fácil, tão simples e ao meu alcance de uma forma tão rara...

Acordei...


por Ronaldo Filho

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...