Outras Histórias

11 de abril de 2011

13º Texto - Colapso

~Chega um momento em que nos confrontamos, e neste momento devemos ser sábios~


Onde está a minha felicidade?
Onde está a minha mente?
Para onde foram os meus sentimentos? A cor? O brilho? Os sonhos?...
Onde está a vida em mim?

Não sorrio, não choro, não esboço sentimentos. É como se o mundo cantasse um único som mudo, e as telas de cinema e pintura estivessem sem cor. Pelo menos não estão vazias. Não é exatamente uma jornada de auto destruição.
Acho que...

Acho que estou além do que eu imaginava. Estou no colapso, no momento em que o paradoxo está irrompendo em uma construção de uma nova vida!
Tenho medo...

...mas não posso ter...

Estou entre a linha da escuridão e da luz. Enquanto a escuridão oferece preços por mim, a luz tenta me conquistar com seu doce perfume. E quando olho para a luz, a escuridão vibra de ódio e aumenta seu valor. Mas vejo outro caminho, paralelo a isso. Um caminho secreto cedido pela luz, que me ouve e sabe o que eu sinto, na esperança de tirar da linha, a minha vida, que anda sobre a morte.
Mas eu escolhi o caminho certo.
 
Escolhi a luz.

Nota: pensei muito antes de colocar este texto no meu blog.

por Ronaldo Filho, escrito às 02:50 do dia 10 de Março de 2011.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...