Outras Histórias

10 de outubro de 2013

Mais uma vez...

Saudades de quando o tempo era curto e eu ficava esperando as horas passarem até o dia de te encontrar. Eu apostava em tudo, sabendo ser nada. Achava que era simples dar um passo à frente e receber um sim quando a situação me disse que não. Então o tempo correu, tropecei e fraturei minha moral, meu emocional simplesmente foi fragmentado e você, estava lá. Parte da minha aposta era pensar em fazer um caminho só meu e seu, mas tinha uma pedra maldita que simplesmente caiu entre nós.
Eu quero voltar.
Quero voltar antes de tudo isso.
Antes de tudo o que aconteceu.
Antes daquele fim de tarde numa praça.
Para nunca ter avançado com essa relação que me consome...
E quem nunca se sentiu um pedaço de nada, mesmo sendo um tudo para alguém?

por Ronaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...