Outras Histórias

27 de abril de 2014

Saudades...





É como a água pesada que se vai, seguindo o rio.
É como o ar pesado que acaba, se dissipando com a tempestade.
É como a tormenta que deixa de existir.
[É estranho como nos apegamos às pessoas.]
Brando é o suave toque dos anjos quando acalentam um coração massacrado por provas.
Brilhante é a alma que vence cada desafio, tornando-se cada vez mais experiente.
Bravo é o espírito que continua sempre lutando, sempre indo em frente.
[Cada um tem o seu jeito peculiar de nos conquistar.]
Abençoado é a vida de quem enxerga as verdadeiras razões, os intuitos de cada dificuldade que nos é imposta.
[Sentirei falta de cada uma delas e sei que conhecerei novas pessoas.]
Um dia conhecemos pessoas inesquecíveis, que fazem valer cada segundo do dia.
Noutro dia dizemos adeus, já sentindo falta desses segundos especiais.
E torcemos para que o amanhã nos traga o prazer do reencontro.
[Mas é que passei tanto tempo com essas pessoas que se pudesse carregava elas comigo.]
Não são versos tênues muito menos carregados de tristeza.
A vida nos deixa aproveitar de tudo um pouco.
Deus sempre coloca as pessoas certas nos nossos caminhos.
E a única certeza que temos é que um dia o adeus virá...
[Bem, meu coração vai fazer isso e se um dia eu puder voltar só pra dizer um 'olá', eu farei.]
...e a saudade gritará!
[Porque eu amei conhecer essas pessoas, aprendi muito com elas. Agradeço à Deus por isso!]
por Ronaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...