Outras Histórias

23 de setembro de 2014

Fraturas

Estou sob a redoma de meus próprios sonhos.
E dentro desta redoma, os fantasmas do meu passado me assombram, me fazem sorrir, chorar...
Uma miscelânea de sentimentos.
Seguro em minhas mãos o meu mundo fraturado.
Todas as noites me deito pensando no amanhã...
... e no ontem!

Um ciclo complexo e complicado.
Às vezes a força que tenho parece ir embora.
Porque às vezes não choro ou 'suprimo' qualquer sentimento, não significa que estou insensível.
Significa que já estou forte para certas reações.
Todos os dias eu acordo pensando no ontem...
... e em como teria sido 'meus amanhãs'!

É como se uma contagem regressiva estivesse em andamento.
Mas quando chega no 'zero', ela reinicia e nada acontece.
E então eu espero, e espero, e espero...
... e de novo, e de novo, e de novo...
[Está faltando algo?]
Enquanto busco o sentido para tudo isso, vivo sob a redoma, com visitas constantes, segurando um mundo trincado, esperando o ciclo passar e a contagem regressiva mostrar algo diferente.
[Algo que possa tirar da minha face um sorriso!]
por Ronaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...