Corrida de Malucos!
Você está ouvindo passos de jovens correndo, e ao fundo algumas pessoas conversam, os passos estão ao seu redor.
Seria uma brincadeira?
Não, acho que não.
Os passos começam a ficar mais agudos, como se estivessem virando uma esquina, então você se põe a correr junto com eles e quando olha para trás, mais jovens estão correndo, mas estes estão à procura daqueles outros e principalmente de você, porque eles estão te encarando.
O que será tudo isso?
Você não sabe, mas está correndo deles, mas tudo não passa de uma brincadeira, o que sabes é que tens de correr para não ser pego nesta corrida de malucos. É um pouco difícil porque eles correm rápido, e a agonia de ser pego pode domar você. Tão esperto quanto eles, você simplesmente os olha e percebe algo estranho, por fim você alcança aqueles que estavam correndo primeiro.
Suas pernas, que estavam queimando por correr tanto, desaceleram, tornando a respiração mais leve, deixando os primeiros irem na frente, e os últimos te alcançarem. Então você simplesmente pára e percebe que esta fuga não é sua, e tudo acaba bem, sem que percebas que tudo foi na verdade um teste.
por Ronaldo Filho
1ª Revisão!
- Postei este texto no dia 15 de fevereiro de 2010 para ilustrar a correria do dia-a-dia em foco dos testes que passamos, das provações às quais somos submetidos para crescimento espiritual. Estou postando-o novamente para que os novos leitores do meu blog possam ler, já que este estava muito atrás nas minhas postagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário