Outras Histórias

12 de maio de 2010

7° Texto - Eu.. e Você às 4 da Tarde

Estou aqui, olhando o sol. São quatro da tarde e a chuva fina ainda cai, depois de uma extensa tempestade. A luz do sol, que brota entre as nuvens de chuva que estão se dissipando, cai diretamente no meu rosto. Estou molhado, o clima é bom e um sorriso é tudo o que sei fazer agora enquanto eu percebo que você está diante de mim, molhada e com seus lábio abertos num sorriso. A última lágrima cai, se foi, acabou. De repente... ...fiquei sem palavras quando você me envolveu em seus braços. Garota, você me faz voar. Seus cabelos negros estam perfeitamente colados em suas costas e seios, a chuva foi forte. Mas não se preocupe. Enquanto eu envolvo você nos meus braços e beijo estes lábios perfeitos feitos para mim eu digo e penso que tudo ficará bem, porque a chuva já passou, e o sol brilha sobre nós. Eu te amo!
 
por Ronaldo Filho
7º Texto de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...