Um rapaz começa a cair no sono, e quando fecha os olhos, ele se vê no meio da escuridão. Um sonho começa...
-Qual o seu nome? - pergunta o rapaz quando vê apenas dois olhos sedutores o observando no meio da escuridão.
-Por hora não é tempo de saber o meu nome - disse a voz suave e feminina, e uma boca vermelho-sangue aparece junto aos olhos.
-Por que você chegou assim? Repentinamente?
-Para domar o seu coração - responde a voz, com um sorriso belo e magnífico, enquanto seus olhos ganham o um brilho.
-Você sabe que isto pode me magoar?
-Sei, mas isto vai depender de você, e não de mim, afinal, eu não sou o amor - a bela voz deixa revelar uma face tão linda e perfeita, de olhos castanhos e cabelos negro, que o rapaz se surpreende.
-Você é bela - opina o rapaz.
-Mas eu sou porque você me vê assim - agora um corpo semi nú de uma bela dama se revela para o rapaz. Seus seios e suas partes íntimas são cobertos por grandes pétalas de rosa vermelha mescladas com seus cabelos negros e grandes, que pareciam flutuar.
-E esta sensação que sinto, é tão boa. O que é?
-Posso dizer que é o amor - desta vez a dama bate as mãos e toda a escuridão se vai, revelando um campo de rosas vermelhas, ao fundo uma montanha de rochas escuras e uma cachoeira cortando-a ao meio. Algumas árvores estavam ali, deixando suas folhas, seus galhos, entrarem no embalo de uma ventania.
-Quem é você, este sensação que provoca em mim o mais íntimo prazer?
-Sou aquilo que você sente pela garota na qual você está interessado - a dama agora ganha vestes, um pano que envolve seu corpo formoso e sensual, um pano de pétalas vermelhas e brancas.
-Como posso distinguir você? - o rapaz se põe de olhos fechados, e começa a flutuar. A bela dama se aproxima dele, como se estivesse debaixo d'água, lentamente até chegar ao pé de seus ouvidos e dizer, como um sussurro:
-Eu sou a Paixão... - ela então o beija na face.
O rapaz acorda e abre os olhos, a garota que ele sente esta paixão ardente acaba de beijá-lo, e ele retribui com outro beijo.
O amor provocado pela Paixão...
18º Texto escrito no dia 11 de outubro de 2010, às 20:16.
por Ronaldo Filho, o autor
Lindo sonho! Belo texto!Parabéns.
ResponderExcluir