Outras Histórias

29 de julho de 2012

Pontes para o Ontem

De repente eu me vejo no topo de uma grande montanha.


Ao meu redor o céu está claro. O dia já estava nascendo. A cor da noite estava levando consigo todo aquela magia. Antes que eu pudesse pensar em voltar, uma estrela passou ligeira. Então fechei meus olhos e sorri. Tive a certeza que havia conquistado aquilo que sempre quis.


Quando abri os olhos, vi nuvens tomando conta do céu, nuvens brancas e entre elas flashes de partes diferentes da minha vida. fiquei boquiaberto ao ver que entre as nuvens, pontes se interligavam, caminhos entre as minhas lembranças.


O vento era forte, e uma voz anunciou que eu poderia recordar qualquer parte da minha vida. Fiquei atônito, maravilhado com a possibilidade de retornar e viver os momentos mais felizes. Entre as nuvens, minha infância era mostrada como numa grande tela de cinema.


Pensei...


Não quero voltar. Tudo o que eu passei valeu a pena e tudo o que sou hoje é resultado destes dias fabulosos, doloridos, alegres, tristes, incríveis, impressionantes...


E tudo o que posso guardar em minha alma, em meu coração, é isso, a lembrança. Reviver não me faria melhor ou pior. Uma ponte se estendeu até meus pés.


Era um convite tentador...


Você iria?


por Ronaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...