Outras Histórias

19 de maio de 2013

Indomável

Talvez eu esteja voando longe demais
Longe das situações que me eram cabíveis de responsabilidades
Longe de quem eu pensava ser um dia

Dizem que sou como a ponta afiada de uma faca
Ou que tenho uma cabeça dura demais para entender as coisas
E já disseram que sou indomável

Não sou afiado                                      Apenas vejo os fatos
Não sou cabeça dura                            Apenas não me conformo com a falsidade
Não sou indomável                                Não aceito o 'cabresto imposta pela sociedade'

Apenas sigo minha vida
Apenas faço as escolhas
Apenas uso meu direito de livre arbítrio

E por toda minha sanidade
Por tudo o que passei
Sei que tenho muito a aprender

E pelas vezes insanas que agi de forma contrária
Peço o perdão, mas não o imploro
Entenderei se eu não o tiver                                   Mas espero sinceramente que me perdoe

Pode ser que um dia eu crie dentro de mim um monstro
Ou eu crie uma criança tão dócil e feliz
Ou quem sabe eu possa destruir tudo isso em mim
É preciso quebrar algumas regras para ser feliz
por Ronaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...