Os humanos tem uma necessidade estranha de impor regras para descumprir. Às vezes eles traçam uma linha de vida para diferenciar as classes e como se não bastasse ainda cospem um na cara do outro e chamam isso de protesto. Diferente a maneira que eles deturpam os valores que um dia seus ancestrais pregaram com tanto louvor. Claro que o tempo muda o homem. Essas mudanças são passíveis de culpa, guerra, mortes e fome. Assim como é passível de resultados maravilhosos. Sim! Resultados estes que de tempos em tempos são destruídos e depois reconstruídos. Mas cada vez os resultados maravilhosos se tornam menores.
Hipocrisia. Sociedade que prega valores reversos que assassinam os costumes de uma época próspera. Tolos humanos que não entendem a si próprios e acham que se organizar para dizimar classes resolverá seus problemas internos. Vivemos um tempo em que os reis moram nas barrigas erradas, onde os homens abraçam a morte como brincadeira, onde o tapa na cara da moral de um homem é motivo de guerra e caos, desgraça e dor, violência e morte.
Revertendo os valores, a humanidade se dirige para um caminho abaixo de seus próprios pés, mas não muito abaixo, apenas sete palmos!
por Ronaldo Filho
muito bom!
ResponderExcluirBom texto, pois é né os seres humanos só sabem destruir
ResponderExcluirbjos
Muito bom, gostei do seu texto que retrata a realidade atual do homem! Parabens!!
ResponderExcluirObrigado! :D
ResponderExcluirTexto bem forte e verdadeiro ! Retrato da realidade humana...Isso aí !!!
ResponderExcluir