Outras Histórias

29 de agosto de 2013

Bem vindos ao Fim de Tudo!

Os humanos tem uma necessidade estranha de impor regras para descumprir. Às vezes eles traçam uma linha de vida para diferenciar as classes e como se não bastasse ainda cospem um na cara do outro e chamam isso de protesto. Diferente a maneira que eles deturpam os valores que um dia seus ancestrais pregaram com tanto louvor. Claro que o tempo muda o homem. Essas mudanças são passíveis de culpa, guerra, mortes e fome. Assim como é passível de resultados maravilhosos. Sim! Resultados estes que de tempos em tempos são destruídos e depois reconstruídos. Mas cada vez os resultados maravilhosos se tornam menores.
Hipocrisia. Sociedade que prega valores reversos que assassinam os costumes de uma época próspera. Tolos humanos que não entendem a si próprios e acham que se organizar para dizimar classes resolverá seus problemas internos. Vivemos um tempo em que os reis moram nas barrigas erradas, onde os homens abraçam a morte como brincadeira, onde o tapa na cara da moral de um homem é motivo de guerra e caos, desgraça e dor, violência e morte.
Revertendo os valores, a humanidade se dirige para um caminho abaixo de seus próprios pés, mas não muito abaixo, apenas sete palmos!

por Ronaldo Filho

5 comentários:

  1. Bom texto, pois é né os seres humanos só sabem destruir

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei do seu texto que retrata a realidade atual do homem! Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Texto bem forte e verdadeiro ! Retrato da realidade humana...Isso aí !!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...