Outras Histórias

4 de maio de 2011

16º Texto - O Forasteiro

Passamos a vida aprendendo o que é certo e o que é errado. Nos esforçamos pra seguir o caminho certo sempre que possível, mas quando não dá, caímos na tentação e acabamos cedendo para o lado errado da vida. No doce sabor do proibido, do desconhecido, ignorando os princípios.


Nunca achei que meu coração bateria tão forte por uma pessoa. Antes eu a amava, depois eu passei a evitar, pelo simples fato de que meu coração se dilacerasse por conta de um amor supostamente cego. Agora vejo que estou amando a mesma pessoa, porém com algo mais, algo especial.
Tenho que confessar que hoje estou no papel de 'o segundo'. Nos planos da minha vida, ser 'o segundo' não estava na lista. Ser o 'vilão' de um caso de amor nunca me passou pela cabeça. Mas não sou eu que estou tecendo os fios desta história.  
Sou? 
Se sim, acho que meu subconsciente está um tanto desordenado e apaixonado.
Me imaginava numa história de amor, sendo eu o apaixonado, e ela a mocinha apaixonada, e ambos vivendo suas vidas juntos felizes. Porém, vejo que esta história é mais complexa que um cálculo para a fórmula do amor. Ela é a mocinha apaixonada e divida entre um mocinho e um forasteiro. Destes três, eu sou o forasteiro.

Passando a vida me preocupando com decisões, hoje eu vi que não sou eu que tenho que decidir. Logo, estou tranquilo. Mas a decisão que esta pessoa tomar, mudará o rumo destas três vidas.

Parece que 'ela' é a 'senhora do destino' agora...

por Ronaldo Filho

P.S.: depois de muito tempo, este vai para minha Abelha!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...