Outras Histórias

26 de maio de 2011

Uma droga de história

Sou apenas um tolo apaixonado
Alguém que esperou muito de outra pessoa
Alguém que sofre de amor, de angústia
Não podendo fazer nada no atual momento, sou apenas vítima
Vítima de um amor correspondido à altura, mas que nada pode fazer

Enquanto choro em meu ambiente
Anseio por dias melhores
Mas ao lado da pessoa que amo, me parece provável que ela irá me deixar
Este é meu pesadelo, não quero que ela me deixe
E ao mesmo tempo gostaria de morrer de raiva por não tê-la aqui

Eis o paradoxo do amor
Amar, ser amado, e não poder tocá-la
A distância é a vilã
Eu sou apenas um personagem sem significado nesta droga de história

Meu desejo é tê-la, é abraçá-la, beijá-la...
Amá-la
Ah... o amor, aquele sentimento tortuoso que nos prende
Nos faz refém de uma dor que chega na alma de forma terrível e sem piedade

por Ronaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...