Outras Histórias

19 de julho de 2013

Eu... Você - Parte 01 Um conto em construção

Em parceria com uma grande amiga, Carolina Gama, comecei a desenvolver um conto onde um casal se comunica como que por cartas. A relação de ambos definhou com o tempo, por diversos fatores, e esta troca de cartas construirá uma ponte entre eles. Se haverá uma conciliação, só o destino vai dizer, só as cartas saberão dizer que entre esses corações uma ponte será criada.
Acompanhem abaixo o resultado desta associação, e poderá ser visto também no blog da Carolina Gama, que consegue extrair cada palavra dos sentimentos de uma pessoa de forma singela e profunda!

~Eu... Você~

1 - EU, JOHN

É duro dizer o quanto eu me entreguei nessa relação. Eu, John, não poderia ter sido mais estúpido. Aquele fim de tarde foi intenso. Ainda me lembro do quão doce os seus lábios eram, o toque das tuas mãos, seus cabelos negros e macios, seu corpo nu naquela cama no chalé. A princípio você recusou, mas eu a beijei e você pediu mais. Estávamos embriagados, eu sei. Mas um amor de doze meses não é só um conto bobo de amor. Você não sabe o quanto eu odeio amar-te, o quanto lamento o dia em que me entreguei a esses seus olhos sedutores. Sim, eu ainda desejo o seu corpo, desejo ele bem junto ao meu, mas você é a garota mais difícil que eu conheço. Não vou negar que na noite em que terminamos, eu tentei dar um fim em minha vida em cada ponta de esquina, em bares, em boates, em bagunças que você sempre odiou e sempre evitou. E agora estou aqui, juntando os cacos que restaram de mim, porque fui atingido em cheio por uma bala sedutora: você.

Por Ronaldo Filho

~*~

2 – EU, RACHEL

Estranho é pensar em como eu não consigo controlar. Você não podia ser melhor. Não poderia ter sido mais oportuno. Aquele dia no chalé fora um dos melhores que já tive e seus olhos estavam tão vivos quanto seu corpo. O toque das suas mãos, os carinhos, as surpresas, tudo estava como deveria. Mas sei que eu falhei. Eu, Rachel, o deixei pensar que era só mais uma noite, embora não tenha conseguido evitar. Quero mais beijos, quero mais carícias, quero mais de você. Eu queria que aquele momento se multiplicasse pelos próximos dias. Eu te quero e você nem imagina como é difícil suportar. Você nem imagina como eu pensei em voltar atrás. Mas um amor de doze meses não é só um conto bobo de amor, eu não posso acreditar que seja fácil. Não quando a culpa é toda minha. O que você não sabe é o quanto eu quero que volte. O que você não ficou sabendo foi como eu esperava que se entregasse aquela noite. É, eu te enganei e me apaixonei. Como uma adolescente tola, eu me apaixonei. E como eu tentei não pensar no sabor dos seus beijos e no seu cheiro, depois que te deixei. Agora a culpa tomou conta da parte que você não levou. E estou aqui, sozinha, acordada no meio da noite, pensando em como fazer o tempo voltar e encarar outra vez o dono daqueles lindos olhos castanhos, John: você.


Por Carolina Gama  


O conto será postado semanalmente aqui e no blog Textos de Carol! Não deixem de conferir e passar adiante!

Comente logo abaixo, sua opinião pode ser um tijolo na ponte entre os corações de John e Rachel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...