Outras Histórias

17 de julho de 2013

Ganhos e Restos

Sim, reclamei demais.
Fui além do meu limite.
O que ganhei?
Nada.
O que sobrou?
O mesmo de sempre.

Sim, sonhar é mais fácil.
Já cansei de imaginar novas realidades.
O que ganhei?
Experiência.
O que sobrou?
O mesmo de sempre.

Não, não fui paciente.
Um dos meus maiores erros.
O que ganhei?
Uma fratura na minha moral.
O que sobrou?
O mesmo de sempre.

Claro, me martirizei.
Porque me senti um lixo.
O que ganhei?
Um prêmio de burro do ano.
O que sobrou?
O mesmo de sempre.

Amigos!
Sim, me ajudaram demais. [Hellen] 
Mas minha cabeça idiota e burra os contra-disse muitas vezes.
O que ganhei?
O pior sentimento do mundo por ter brigado com um amigo.
O que sobrou?
O mesmo de sempre.

Familiares! Dádiva de DEUS, presente em minha vida.
Agradeço por ter total apoio deles.
O que ganhei?
Força e um puxão de orelha... não, vários, haha!
O que sobrou?
O mesmo de sempre.

Análise das consequências!
Diversos fatores vistos a serem trabalhados.
O que ganhei?
Experiência!
O que sobrou?
O mesmo de sempre, a ser trabalhado.

por Ronaldo Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...