Outras Histórias

24 de março de 2011

8º Texto - Hora Marcada

Há um marcador sobre mim. Contagem regressiva. Não sei ao certo o que me espera quando chegar ao fim desta contagem. Meu coração antes estava apreensivo, mas depois de tudo o que eu passei, sinto-me tranqüilo, embora meu coração palpite de vez em quando.

Minha alma anseia por um acerto de contas, o ato final de um capítulo quase interminável, sofrido e angustiante. Ah, como eu quero que esta angústia acabe logo. Eu não vivo, sobrevivo; não respiro, luto por um espaço de ar; eu não aproveito, eu simplesmente aguento as situações.



Seja o que for, quando este marcador estiver zerado, dois fatos podem ocorrer. A minha derrota ou a minha vitória. E como consequência; ser feliz ou ir levando a vida, como estou fazendo nos últimos dias. Nem que eu tenha que abrir mão de algumas coisas em minha vida, preciso lutar pela minha felicidade, pelos anseios de minha alma, por tudo o que sonhei e desejei para minha vida, pois estou ficando velho, velho por dentro.

Por Ronaldo Filho, 8º Texto escrito às 21:30 do dia 24 de março de 2011.

quem sabe o que me aguarda não é minha liberdade, pois estou livre em uma gaiola de impossibilidades; preso numa liberdade falha; com os olhos abertos para a escuridão, e fechando-os consigo ver a luz que habita em meus sonhos, resquícios de um homem que um dia ousou acreditar na realidade incrédula do mundo...

... é o paradoxo!

...vivam em paz!

2 comentários:

  1. se eu for falar da minha situação, nem sei explicar..
    não sei de mais nada
    to dividido XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...